Alberto sas
Arquivo do blog
▼
2007
(1)
▼
setembro
(1)
Sábado de Sol....
Quem sou eu
Alberto Sergio
Ver meu perfil completo
segunda-feira, 17 de setembro de 2007
Sábado de Sol....
Um sábado agradável, curtindo alguns brinquedos de menino grande. Taurus PT58HC Plus-cal.380, Imbel 1911-cal.45, Colt Python-cal.357 Magnum, CBC 586P-cal 12. Só não sente prazer quem nunca experimentou!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário